sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Oficina "Meu primeiro caderno": avaliação

A oficina "Meu primeiro caderno" contou com a participação de 39 pais. E de acordo com a avaliação feita com os pais e professores, a oficina "Meu primeiro caderno" teve um resultado bastante positivo e com gostinho de "quero mais". Selecionamos algumas falas que comprovam o sucesso de mais essa ação da Escola Sílvio Nascimento.

"Foi um trabalho muito importante, gratificante e emocionante a oficina, passando para o pael tudo que sinto pela minha filha. É um trabalho que ficará guardado para sempre na memória da Maria Fernanda". (mãe)

"A escola foi muito bem com essa iniciativa de prestar essa homenagem aos alunos. eu como pai de uma aluna, fiquei muito feliz em participar dessa homenagem. (pai)

"Eu amei, foi uma experiência muito importante pra mim. Fui muito bem atentida. parabéns pra todos que participaram dessa brincadeira." Obrigado. (mãe)

"Gostei demais de ter participado. É um grande incentivo à família para produzir alguma coisa para seus filhos e sei que isso vai deixá-los muito felizes." (Rosinete, mãe do Felipe Gabriel )

"A oficina foi ótima. Me senti orgulhoso de participar e parabéns á direção da escola pela iniciativa e a todos que colaboraram. Quero participar de mais projetos que possam nos incluir." (pai)

"Eu achei uma ideia muito boa fazer um caderno de lembranças que ficará marcada na vida de meu filho. Eu me senti muito contente ao participar dessa linda recordação para meu filho." (mãe)

"Eu achei excelente ter participado da oficina. Senti uma grande satisfação [...] e uma grande alegria porque eu amo meu filho." (mãe)

"Eu achei maravilhoso, porque nós pudemos expressar nosso sentimento verdadeiro pelo nosso filho." (mãe Érica Cristina)

"Achei excelente, pois foi uma forma de fazermos uma atividade com todos os pais e podemos colocar nossas criatividades em prática para deixarmos uma recordação aos nossos filhos." (Érick Kauã)

"Eu gostei muito. Foi muito bem organizado pela professora e os seus amigos. Parabéns, vocês foram excelentes na realização dessa oficina. Eu gostei muito e me diverti também com os desenhos e outras coisas a mais. Obrigado, professora." (Arinéia do Socorro, mãe do Gabriel Conceição)

"Eu achei excelente. Eu me senti uma criança novamente." (mãe)

"Na minha opinião foi excelente. espero que tenha mais vezes. Meu filho estudou em escola particular, porém nunca participei de nada, a ser da festa de final de ano. Adorei como fui tratada por todos, também foi muito proveitoso, enfim tirei umas horas para relaxar minha mente. Fico grata a todos da oficina. (Rose Costa, mãe do Gabriel de Castro)

"Achei excelente e quero parabenizar a professora Antonia pela organização e dedicação. agradecê-la pela oportunidade que ofereceu-me de ter feito um presente para meu filho. Obrigada." (Mãe Alda Maria)

"Foi ótimo, fiquei muito feliz de demonstrar o meu amor pelo meu filho. tenho certeza que le vai guardar para sempre de lembrança."

"Achei muito legal porque eu nunca tinha participado de uma oficina." (mãe)

"Me senti superfeliz, pois deveríamos tirar sempre esse tempo para saber o que nossos filhos fazem, como estão sendo tratados, estarmos sempre ao lado deles e incentivando." (mãe)

"Fiquei muito emocionada ao participar desta homenagem a minha filhinha. Amei a ideia. espero participar de outras mais. Só lamento não ter me organizado mais um pouco e vocês também estão de parabéns." (mãe)

"A iniciativa da oficina com os pais foi excelente. Foi o ponto de partida para outras atividades que a escola pode desenvolver para chamar os pais para a escola. Os pais motivaram-se e envolveram-se com a atividade, deixando a emoção e a criatividade correr solta durante a execução de seus trabalhos. Parabéns à professora pela iniciativa. (professora Silene Faro)

Deixe seu mensagem aqui no blog. Click nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Ensinando a fazer coleta seletiva

Ensinando a fazer coleta seletiva
“Não basta saber ler que Eva viu a uva. É preciso compreender qual a posição que Eva ocupa no seu contexto social, quem trabalha para produzir a uva e quem lucra com esse trabalho.”
Paulo Freire

Pesquisar este blog

Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim, sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Reflexão

"O nascimento do pensamento é igual ao nascimento de uma criança: tudo começa com um ato de amor. Uma semente há de ser depositada no ventre vazio. E a semente do pensamento é o sonho. Por isso os educadores, antes de serem especialistas em ferramentas do saber, deveriam ser especialistas em amor: intérpretes de sonhos.”

Rubem Alves